Gestão de TI

O suporte técnico aos clientes é parte fundamental e diferencial competitivo do serviço  prestado  pela  HT & IP.  A  equipe  de  suporte  técnico,  composta  por profissionais  experientes  e  capacitados,  funciona  em  regime  personalizado segundo a  necessidade de sua operação  e  está disponível através de diversos canais:

  • Call center com número fixo local em São Paulo.
  • Sistema de Atendimento on-line para abertura de chamados através do painel de controle (extranet) do cliente.
  • Monitoramento 24 horas.

Toda solicitação de suporte bem como as interações com a equipe até a solução da mesma ficam registradas no sistema de atendimento para consulta e análise posterior por parte do cliente e da HT & IP. No fechamento de cada solicitação o cliente é convidado a avaliar o chamado numa escala de 1 a 5 pontos. A média histórica é de 4,2 pontos sendo que 90% dos chamados são avaliados com grau 5.

Como medida de melhoria constante, todos  os chamados avaliados com  grau abaixo de 3 são investigados pela gerência da equipe junto ao cliente. Mensalmente o nível de satisfação de cada cliente é avaliado por uma equipe independente de auditoria interna.

Cabe ressaltar que todo o relacionamento com o cliente, incluindo o conteúdo das solicitações de suporte técnico e as informações armazenadas nos servidores hospedados,  é  objeto  de  uma  cláusula  de  confidencialidade  do  contrato  de prestação de serviços.

Para completar o compromisso da direção da HT & IP com o atendimento aos clientes constam também do contrato de prestação de serviços os telefones e emails de contato de todos os envolvidos na prestação dos serviços, a saber: Gerente de Atendimento, Gerente de Contas, Gerente de Operações e Diretor Comercial.

Implantação

Somos experientes na implantação e gestão de softwares existentes no mercado administrando todo tipo de evento.

Nosso foco é projetar, implementar e gerenciar soluções para as necessidades de infraestrutura tecnológica, serviços de TI e contingência de nossos clientes, sejam eles grandes, médias ou pequenas empresas, profissionais liberais ou usuários domésticos, sempre com muita qualidade e o melhor custo-benefício do mercado. Nosso desejo é que nossos clientes tenham segurança e tranqüilidade para concentrar suas energias e recursos nas suas atividades principais.

Operação

A HT & IP prima por desenvolver soluções flexíveis, robustas, seguras e econômicas para projetos personalizados. Trabalhamos com recursos humanos qualificados e avançada estrutura tecnológica que, aliados a uma vasta experiência, permitem customizar e integrar produtos de linha de diversos fabricantes e fornecedores para atender as necessidades específicas de cada cliente.

Suporte

Disponibilizamos um sistema em plataforma WEB com interface moderna, simplificada, intuitiva e completa, um painel dinâmico para abertura e acompanhamento de chamados para suportes remotos e presenciais.

Os relatórios são gerados para uma gestão completa com índices e estatísticas personalizáveis.